terça-feira, 28 de outubro de 2014

Sósia Amy Winehouse mostra alguns itens da sua coleção da Diva Amy Winehouse!

Te Amo Amy!  


♥ Amy Winehouse Forever 

Via Instagram @sosiaamy 




Mini Cantil!!!




Pedacinhos da minha coleção da Diva Amy Winehouse💕#AmorQueNãoSeMede




Cute-Cute!!!




Porta-Copos Amy Winehouse! Ameiii 


Caixinhas da Rainha Amy Winehouse!!!



Almofada pra que te quero!!!!




Tenho várias almofadas da Amy Winehouse, Amoooo!




Eu Fui!!!!



I Love Amy!



Chaveiros e Mais Chaveiros!!!




Alguns itens da minha coleção!!!!




Porta-Copos!!!




Amy Cat by Takodda!!!



Porta-Cartão!!!



Amy Ice Cream!!! Fofa demais!




Aguarde para mais pedacinhos da minha coleção da Diva Amy Winehouse!



Quer falar comigo?


Psiu!!! Compartilhe essa matéria, Muito Obrigada.

1 Matéria para xeretar Aqui!    
Por: Carina Brandão
sosiaamy@gmail.com

Instagram Ou Twitter: @sosiaamy

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário